Pin up, game, poesia. Opiniões, livros, zumbis. Filmes, seriados, desenho e Psicologia.

29 de abril de 2011

Tati Bernardi!


Como hoje é o aniversário da Tati Bernardi, eu não poderia deixar essa data passar em branco. Adoro todos os sentimentos e todas as palavras que ela consegue colocar em texto.
E é como o pessoal do Ditadura Pink falou: "Ela conhece o íntimo feminino tão bem que poderia escrever nosso próprio diário. Seus textos e livros são envolventes e fáceis de se identificar."

E, só mais uma coisa: Aqui vai um pedacinho, um fragmento de um texto, pra quem não conhece, saber o quanto a Tati é maravilhosa:

" (...)....Sinto falta da perdição involuntária que era congelar na sua presença tão insignificante. Era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado. Era a natureza me provando ser mais óbvia do que todas as minhas crenças. Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era lindo. (...) "



Parabéns Tati!

Nenhum comentário:

Postar um comentário