Sabe, é uma coisa estranha você ver alguém partir da sua vida assim, sem mais nem menos.
Não digo apenas dos amores mal-sucedidos, dos tantos que eu deixei escapar ou daqueles que eu quis que me fossem tirados.
Há algum tempo as coisas vem acontecendo em torrentes que me fazem crer que tem algo errado nesse ano de 2011 que mal começou. E quem me conhece sabe que eu não sou de reclamar das coisas tão facilmente.
Ok, começamos por partes...
Quando você vê que uma pessoa tão querida se vai, você até se conforma por todos os bens que ela tinha feito aqui, em vida. Mas, o que não se percebe é que você vai acabar sentindo uma falta enorme de tudo o que era mania dela. Até mesmo aquelas manias irritantes, sabe? Ou um cheiro de cigarro mentolado que ficava no nariz quando ela fumava, ou uma forma estranha e ao mesmo tempo confortante que ela tinha ao falar. E são coisas assim, simples, que fazem falta.
Lembro-me das vezes em que surgiam os pedidos de músicas feitos por ela, sempre dizendo pra gente tocar Beatles... E eu ficava tão satisfeita com aquela carinha contente que ela fazia. E em uma magia contagiante em um sorriso apenas, mostrava-se todo o orgulho que sentia das duas filhas delas... Sim, sempre achei que ela fosse minha segunda mãe.
As coisas já não são mais como antigamente, querendo ou não você acaba virando meio parte de uma coisa maior, tentando não ficar lembrando da morte que você também vai ter que enfrentar um dia.
Bloquear pensamentos ruins, é uma boa forma de se evitar. Mas e quem é que consegue bloqueá-los por muito tempo?
Morte, livre-arbítrio, consequências das coisas que se faz ou deixa de fazer. Tudo tem um preço.
O difícil é que muitas vezes a gente não tem tanto dinheiro pra quitar essa conta. E isso acaba apertando.
Bem, sem mais delongas, queria apenas dizer que sinto uma falta enorme da Neli, e confessar que entre tantas mães, você é uma das melhores que eu já conheci na vida.
Saudades eternas.
Por Carol.
Caramba, que lindo..
ResponderExcluirownt Billy. Brigada.
ResponderExcluirmuito lindo carol a tia neli faz muinta falta A TODOS NOS y seguira sempre en nosos coraÇOS.AGORA ELA E UN ANJO NOSO ANJO.DIONEIA.
ResponderExcluircom certeza, uma pessoa ecepcional, uma pessoa maravilhosa, que DEUS sempre a iluminee a mantenha ao seu lado, onde , e o lugar de pessoas boas, de espirito jovem.bjs
ResponderExcluir